Conquistar a Vitória e Manter o Sucesso

Conquistar a Vitória e Manter o Sucesso
Compartilhe este post:

Todos existem e tem vida, mas nem todos vivem. Nada é impossível ao profissional que se prepara de forma equilibrada para o sucesso.

Feliz do que ouve a direção de Jesus Cristo e alimenta o seu espírito agindo segundo a vontade de Deus. Deus é bom o tempo todo e para todos, mas não decide por ninguém! Deus cuida, Jesus intercede, o Espírito consola e os Anjos protegem; mas a decisão final será sempre a sua!

O empresário que confia a sua empresa ao sobrenatural, ao agir de Deus tem o amor, a paz, a humildade, a caridade e os demais atributos de uma conduta que conduz a empresa à resultados contínuos e crescentes de prosperidade.

Não acredite que Jesus fará tudo sozinho! Orar, ter fé e agradecer pelo que você ainda não vê é o princípio. No entanto, não há embasamento para seguir sem estar preparado! O profissional ou o empreendedor ou o empresário preparado tem chance de chegar mais longe e com mais recurso.

A preparação é o segredo do #sucesso

Sucesso

A persistência motivada com propósito, foco e objetivo conduz à jornada e ao resultado projetado que sempre será o reflexo da quantidade e da qualidade do que dedicamos. Tem que pagar o preço. Quem dedica o melhor, tem o melhor! Quem segue com Deus, tem a direção certa e a luz ao caminhar.

Mais importante que a vitória é o manter a vitória …

Estar preparado financeiramente, tecnicamente, cientificamente, fisicamente, emocionalmente e espiritualmente de forma prática é a melhor possibilidade. No entanto, quem consegue alinhar todos esses fatores em um só momento?

Pode até parecer impossível conquistar e manter tantas qualidades. Mas não é impossível! O difícil é a mudança de hábitos e a adequação do comportamento e das decisões. Quando conseguimos manter a qualidade de cada fator, mesmo que com pouca quantidade, alcançamos a vitória.

O ponto de equilíbrio está na distribuição da quantidade dedicada à cada área necessária para preparação. Quando falta tempo para uma área em função do excesso dedicado a outra, não há equilíbrio. Havendo equilíbrio tudo segue bem com forte probabilidade de alcançar o objetivo.

A conquista do sucesso e da vitória dependerá da #qualidade dedicada à cada área preparada. Ou seja, distribuir seu tempo corretamente não é o suficiente para alcançar os melhores resultados. O fator determinante do sucesso é a qualidade do conhecimento, do planejamento e do processo de execução dedicado.

Quem se prepara hoje não fará reparos amanhã

Há boas ideias e bons profissionais que são colocados de lado por falta de #qualidade de uma #análise mais apurada. A falta de tempo e de qualidade empenhado em uma análise conduz a perda de #oportunidades.

Muitos querem adquirir a preparação e poucos conseguem estar preparados. A busca desenfreada para estar preparado pode exigir o esforço maior e desnecessário que o candidato suporta. Por isso, olhe primeiro para dentro de você e comece a preparação de dentro para fora. Seja Jesus a sua Luz.

BLOG

Artigos Relacionados

Acesse mais de nossos artigos.
A Melhor Solução para Alavancar a Sua Empresa

A Melhor Solução para Alavancar a Sua Empresa

Independente das circunstâncias, a melhor solução para alavancar a sua empresa é detectar, sobretudo, a causa do problema que a impede de crescer o percentual que poderia.

comments

Poste um comentário

Deixe sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *